1ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 02 DE JANEIRO DE 2018 DA 6ª LEGISLATURA.

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Pedro Carlos Sauter – PMDB, Vice-presidente: Carlos Alberto Jorge dos Reis - PMDB, Secretário: Ruben Tschinkel– PP. Demais Vereadores: Vandir Oesterreich – PMDB, Fernando Baier-PMDB, Sergio Peres de Oliveira – PMDB, Adroaldo Guessinger –PMDB, Clairo Dalvim Steinhauzen – PT e Joceli Brisotto-PP.

Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Fernando Baier.

Foi lido pelo Secretário desta Casa Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen a Ata n.º 045/2017 da 45º Sessão Ordinária realizada no dia 26 de dezembro de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores, após foi colocada em discussão e votação resultando em aprovada por unanimidade;

Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º inscrito Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen da Bancada do PT, 2º inscrito Vereador Joceli Brisotto da Bancada do PP, 3º inscrito Vereador Vandir Oesterreich da Bancada do PMDB e 4º inscrito Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen -Líder do Governo.

COMUNICAÇÕES: Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º Inscrito: Ver. Sergio Peres de Oliveira (PMDB), 2º Inscrito: Ver. Adroaldo Guessinger (PMDB), 3º Inscrito: Ver. Vandir Oesterreich (PMDB), 4º Inscrito: Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen (PT), 5º Inscrito: Ver. Ruben Tschinkel (PP), 6º Inscrito: Ver. Carlos Alberto Jorge dos Reis (PMDB) e 7º Inscrito: Ver. Pedro Carlos Sauter (PMDB).