Ouvidoria

47ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 DA 6ª LEGISLATURA REALIZADA NO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2019

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Fernando Baier-MDB, Vice-presidente: João Cardozo de Moura-MDB. Secretário: Clairo Dalvim Steinhauzen – PT. Demais Vereadores: Carlos Alberto Jorge dos Reis –MDB, Vandir Oesterreich –MDB, Pedro Carlos Sauter-MDB, Sergio Peres de Oliveira – MDB, Ruben Tschinkel – PP e Joceli Brisotto-PP. Pequeno Expediente: Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Ruben Tschinkel. Foi lido pelo secretário desta Casa Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen a Ata nº. 046/2019, referente à 46ª Sessão Ordinária realizada no dia 23 de dezembro de dois mil e dezenove, na Câmara Municipal de Vereadores, após colocou a mesma em discussão e votação a qual resultou em aprovada por unanimidade. Também foi feito pelo mesmo Vereador a leitura do expediente e correspondências recebidas para a Sessão de Hoje. Inscrição de Lideres: Ver. Sergio Peres de Oliveira– Líder da Bancada do MDB, Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen– Líder da Bancada do PT, Ver. Joceli Brisotto– Líder da Bancada do PP e Ver. Ruben Tschinkel– Líder do Governo. COMUNICAÇÕES: 1º Inscrito: Ver. Pedro Carlos Sauter (MDB), 2º Inscrito: Ver. Vandir Oesterreich (MDB), 3º Inscrito: Ver. Carlos Alberto Jorge dos Reis (MDB), 4º Inscrito: Ver. Joceli Brisotto (PP), 5º Inscrito: Ver. Sergio Peres de Oliveira (MDB), 6º Ruben Tschinkel (PP), 7º Inscrito: Clairo Dalvin Steinhauzen (PT) e 8º Inscrito: Ver. Fernando Baier (MDB). Ver Fernando Baier Presidente Composição Mesa Diretora ano 2020 Presidente: Ver Sergio Peres de Oliveira - MDB; Vice-presidente: Ver. Pedro Carlos Sauter -MDB; Secretário: Ver. Ruben Tschinkel -PP.
©2020 Câmara de Vereadores de Toropi. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - Samuel@saopedronet.com.br