20ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 12 DE JUNHO DE 2018 DA 6ª LEGISLATURA

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Pedro Carlos Sauter – MDB, Vice-presidente: Carlos Alberto Jorge dos Reis - MDB, Secretário: Ruben Tschinkel– PP. Demais Vereadores: Vandir Oesterreich – MDB, Fernando Baier-MDB, Sergio Peres de Oliveira – MDB, Adroaldo Guessinger –MDB, Clairo Dalvim Steinhauzen – PT e Joceli Brisotto-PP.

Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Sergio Peres de Oliveira.

Foi lido pelo Secretário desta Casa Vereador Ruben Tschinkel a Ata n.º 019/2018 da 19º Sessão Ordinária realizada no dia 05 de junho de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores, após foi colocada em discussão e votação resultando em aprovada por unanimidade;

Inscreveram-se na seguinte ordem: Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen -Líder da Bancada do PT, Vereador Vandir Oesterreich -Líder da Bancada do MDB e Vereador Joceli Brisotto -Líder da Bancada do PP.

COMUNICAÇÕES: Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º Inscrito: Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen (PT), 2º Inscrito: Ver. Fernando Baier (MDB), 3º Inscrito: Ver. Sergio Peres de Oliveira (MDB), 4º Inscrito: Ver. Ruben Tschinkel (MDB), 5º Inscrito: Ver. Carlos Alberto Jorge dos Reis (MDB) e 6º Inscrito: Ver. Pedro Carlos Sauter (MDB).