sábado, 20 de abril de 2024

• 16/11/2022
  • 1115 visualizações
  • Geral

Reunião define datas do Calendário de Eventos 2023.

O Poder Legislativo de Toropi realizou na tarde deste terça-feira, 16 de novembro, no plenário da Câmara de Vereadores, uma importante reunião para definição e atualização do Calendário de Eventos do ano de 2022 do Município de Toropi.

Estiveram participando da reunião, além do Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Carlos Alberto Jorge dos Reis, os vereadores Flori dos Santos Azeredo e Joceli Brisotto e as Secretárias de Administração Sr. Cleusa de Oliveira Moreira e de Saúde Sra. Jerusa Tasqueto, representantes de entidades, Brigada Militar, clubes, associações, comunidades e demais organizações da sociedade civil de Toropi.

Na ocasião foi discutido e definido o calendário de eventos municipal, importante instrumento que tem como objetivo definir as datas festivas do município, entidades e comunidades, informando a população acerca da programação oferecida ao longo do ano, bem como o Comandante da Brigada Militar no município, Sr. Cristian Roni da Silva prestou importantes esclarecimentos a respeitos dos Serviços prestados pela Corporação durante a realização dos eventos.

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!