quarta-feira, 08 de maio de 2024
terça-feira

segunda à sexta-feira,
e das 13h às 17h.

Reunião define datas do Calendário de Eventos para o ano de 2024 no município.

• 16/11/2023
  • 1221 visualizações
  • Geral

O Poder Legislativo de Toropi realizou na tarde de terça-feira, 14 de novembro, no plenário da Câmara de Vereadores, uma importante reunião para definição e atualização do Calendário de Eventos do ano de 2024 no Município de Toropi.

Estiveram participando da reunião, além do Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Flori dos Santos Azeredo e os vereadores Fernando Baier e Sergio Peres deOliveira, as Secretárias de Educação e Cultura Sra. Noerci Aidê Perez Flores e de Saúde, Sra. Jerusa Tasqueto, representantes de entidades, Brigada Militar, clubes, associações, comunidades e demais organizações da sociedade civil de Toropi.

Na ocasião foi discutido e definido o calendário de eventos municipal, importante instrumento que tem como objetivo definir as datas festivas do município, entidades e comunidades, informando a população acerca da programação oferecida ao longo do ano, bem como o Comandante da Brigada Militar no município, Sr. Cristian Roni da Silva prestou importantes esclarecimentos a respeitos dos Serviços prestados pela Corporação durante a realização dos eventos.

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!