quinta-feira, 28 de março de 2024
Sessões Plenárias:
terça-feira

Horário de Atendimento
segunda à sexta-feira,
das 8h às 12h
e das 13h às 17h.

Fone: (55) 3276-7144

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022 DA 7ª LEGISLATURA REALIZADA NO DIA 26 DE ABRIL DE 2022.


26/04/2022

Pauta

VEREADORES PRESENTES: Carlos Alberto Jorge dos Reis -MDB, Vice-presidente: Flori dos Santos Azeredo  –MDB. Demais Vereadores: Sergio Peres de Oliveira-MDB, Thales Krauspenhar Rosalino – MDB, Fernando Baier- MDB, João Antonio Silveira de Moura – PP e Joceli Brisotto – PP. Com ausência devidamente comprovada dos Vereadores Cladimir Chaves da Rosa-PTB e Fernando da  Rosa Machado-PP.

Pequeno Expediente:

Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Fernando Baier. 

Considerando o acordo verbal entre todos os vereadores, onde ficou pactuada que a leitura da ata seria dispensada, para dar maior celeridade a Sessão, foi colocada a ata nº 012/2022, referente à 12ª Sessão Ordinária realizada no dia 19 de abril de 2022 em discussão e votação, a qual resultou em aprovada por unanimidade.

O Senhor Presidente Solicitou do Vereador Flori dos Santos Azeredo – Vice-presidente desta Casa que realizasse a leitura das correspondências recebidas para esta Sessão.

Grande Expediente:

  • PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 052-21/2024, DE 04 DE ABRIL DE 2022 QUE CRIA A ESTRUTURA, COMPOSIÇÃO E FUNCIONAMENTO DO COMITÊ DE INVESTIMENTOS DOS RECURSOS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE TOROPI-RS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, continua com a Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Constituição e Justiça;
  • Um Pedido de Informação de autoria dos Vereadores da Bancada do MDB.

 

COMUNICAÇÕES: 1º Inscrito: Thales Krauspenhar Rosalino (MDB), 2º Inscrito: Sergio Peres de Oliveira (MDB), 3º Inscrito: Fernando Baier (MDB), 4º Inscrito: Flori dos Santos Azeredo (MDB) e 5º Inscrito: Carlos Alberto Jorge dos Reis (MDB).

 Ver Carlos Alberto Jorge dos Reis

Presidente

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!