sexta-feira, 26 de abril de 2024
Sessões Plenárias:
terça-feira

Horário de Atendimento
segunda à sexta-feira,
das 8h às 12h
e das 13h às 17h.

Fone: (55) 3276-7144

1ª SESSÃO SOLENE DE 2022 DA 7ª LEGISLATURA REALIZADA NO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2022 NAS DEPENDÊNCIAS DO CTG QUERÊNCIA DE TOROPI


13/09/2022

Pauta

 

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Carlos Alberto Jorge dos Reis -MDB, Vice-presidente: Flori dos Santos Azeredo –MDB, Secretário: Fernando da Rosa Machado-PP. Demais Vereadores: Diemerson de Almeida Naissinger-MDB, Thales Krauspenhar Rosalino – MDB, Sergio Peres de Oliveira - MDB, Wagner Rodrigues Cabral – PP, Joceli Brisotto – PP e Cladimir Chaves da Rosa-PTB. 

O Senhor Presidente invocou a Proteção de Deus e declarou aberto, os trabalhos da Sessão Solene, alusivo aos 187 anos da Revolução Farroupilha e convidou para fazer parte da Mesa o Senhor Prefeito Municipal Lauro Scherer e o Senhor Ronaldo Cardoso de Moura — Patrão do CTG Querência de Toropi. Tendo sido formada a Mesa, o Senhor Presidente convidou todos os presentes a cantarem o “Hino Nacional Brasileiro” 

A leitura do trecho da Bíblia Sagrada foi feito pelo Vereador Joceli Brisotto. 

Solicitou ao Vereador Fernando da Rosa Machado - Secretário desta Casa que realizasse a leitura da correspondência recebida do Patrão do CTG Querência de Toropi, convidando para participar dos eventos da Semana Farroupilha e a Resolução Legislativa n.º 048/2022, de 08 de setembro de 2022, autorizando a realização desta Sessão. 

Em atenção a Lei Municipal de nº 1057, de 24 de Setembro de 2021, o senhor Presidente informou que o Sr. Emir Wagner receberá a Homenagem Mérito Farroupilha do Poder Legislativo ano 2022 e convidou o Vereador Thales Krauspenhar Rosalino, para fazer a leitura de uma biografia resumida do homenageado, após, procedeu a entrega e convidou o senhor Emir Wagner homenageado na noite de hoje para fazer uso da palavra ou algum representante da família, sendo que fez uso da palavra, a esposa, senhora Nelzi Wagner. 

Fizeram uso da palavra os Vereadores Líderes na seguinte Ordem: 1º Inscrito: Ver. Diemerson de Almeida Naissinger – MDB, 2º Inscrito: Ver. Wagner Rodrigues Cabral –PP e 3º Inscrito: Ver. Cladimir Chaves da Rosa –PTB, também fizeram uso da palavra o Senhor Prefeito Municipal Lauro Scherer e o senhor Ronaldo Cardoso de Moura — Patrão do CTG Querência de Toropi. 

Para concluir o Senhor Presidente convidou todos os presentes a cantarem o “ Hino Rio Grandense”. 

Ver. Carlos Alberto Jorge dos Reis 

Presidente

 

 

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!