quinta-feira, 18 de abril de 2024
Sessões Plenárias:
terça-feira

Horário de Atendimento
segunda à sexta-feira,
das 8h às 12h
e das 13h às 17h.

Fone: (55) 3276-7144

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023 DA 7ª LEGISLATURA REALIZADA NO DIA 09 DE MAIO DE 2023.


09/05/2023

Pauta

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Flori dos Santos Azeredo -MDB, Vice-presidente: Sergio Peres de Oliveira  –MDB, Secretário: Cladimir Chaves da Rosa-PTB. Demais Vereadores: Carlos Alberto Jorge dos Reis-MDB, Fernando Baier – MDB, Diemerson de Almeida Naissinger- MDB, Wagner Rodrigues Cabral – PP, Joceli Brisotto – PP e Fernando da Rosa Machado-PP.

Pequeno Expediente:

Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Joceli Brisotto.

Considerando o acordo verbal entre todos os vereadores, onde ficou pactuada que a leitura da ata seria dispensada, para dar maior celeridade a Sessão, foi colocada a Ata 014/2023, referente à 14ª Sessão Ordinária realizada no dia 02 de maio de 2023 em discussão e votação, a qual resultou em aprovada por unanimidade.

Inscrição de Lideres: 

Cladimir Chaves da Rosa – Líder da Bancada do PTB, Fernando Baier- Líder da Bancada do MDB, Joceli Brisotto- Líder da Bancada do PP e Wagner Rodrigues Cabral - Líder do Governo.

Grande Expediente:

  • PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 111-21/2024, DE 02 DE MAIO DE 2023, QUE CONCEDE AUMENTO REAL NOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DOS CARGOS DE ACS E ACE E DÁ PROVIDÊNCIAS, após a Comissão de Finanças e Orçamento ter entregado o parecer nº 022/2023 e a Comissão de Constituição e Justiça o parecer nº 022/2023, foi a discussão e votação, o qual resultou em aprovado por unanimidade;
  • PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 112-21/2024, DE 02 DE MAIO DE 2023, QUE AUTORIZA O PODER PUBLICO MUNICIPAL A INSTITUIR GRATIFICAÇÃO AOS INTEGRANTES DE COMISSÃO DE SINDICÂNCIA E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E DÁ PROVIDÊNCIAS, continua com a Comissão de Finanças e Orçamento e Constituição e Justiça;
  • Uma Indicação de autoria do Fernando Baier da Bancada do MDB, destinada ao Poder Executivo, aprovada por unanimidade;
  • Duas Indicações de autoria do Vereador Wagner Rodrigues Cabral da Bancada do PP, destinadas ao Poder Executivo, aprovadas por unanimidade;
  • Uma Indicação de autoria do Vereador Diemerson de Almeida Naissinger da Bancada do MDB, destinada ao Poder Executivo, aprovada por unanimidade.

COMUNICAÇÕES: 1º Inscrito: Ver. Joceli Brisotto (PP); 2º Inscrito: Ver. Fernando da Rosa Machado (PP); 3º Inscrito: Ver. Cladimir Chaves da Rosa (PTB); 4º Inscrito: Ver. Fernando Baier (MDB); 5º Inscrito: Ver. Carlos Alberto Jorge dos Reis (MDB); 6º Inscrito: Ver. Diemerson de Almeida Naissinger (MDB); 7º Inscrito: Ver. Sergio Peres de Oliveira (MDB) e 8º Inscrito: Ver. Flori dos Santos Azeredo (MDB). 

Ver. Flori dos Santos Azeredo

Presidente

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!