segunda-feira, 29 de abril de 2024
Sessões Plenárias:
terça-feira

Horário de Atendimento
segunda à sexta-feira,
das 8h às 12h
e das 13h às 17h.

Fone: (55) 3276-7144

2ª SESSÃO SOLENE DE 2023 DA 7ª LEGISLATURA REALIZADA NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2023 NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM HOMENAGEM AO 27º ANO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA


10/10/2023

Pauta

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Flori dos Santos Azeredo -MDB, Vice-presidente: Sergio Peres de Oliveira  –MDB, Secretário: Cladimir Chaves da Rosa-PTB. Demais Vereadores: Diemerson de Almeida Naissinger –MDB Carlos Alberto Jorge dos Reis-MDB, Thales Krauspenhar Rosalino – MDB, Fernando da Rosa Machado-PP, Wagner Rodrigues Cabral-PP e Joceli Brisotto – PP.

O Senhor Presidente invocou a Proteção de Deus e declarou aberto, os trabalhos da Sessão Solene, em comemoração ao 27º Ano de Emancipação Politico-administrativa, e convidou para fazer parte da Mesa o Senhor Lauro Scherer – Prefeito Municipal, após convidou a todos para Cantar o Hino Nacional. 

A leitura do trecho da Bíblia Sagrada foi feita pelo Vereador Sergio Peres de Olivera- MDB.

Fizeram uso da palavra os Vereadores Líderes na seguinte Ordem: 1º Inscrito: Cladimir Chaves da Rosa–PTB, 2º Inscrito: Ver. Joceli Brisotto  –PP  e 3º Inscrito: Ver Diemerson de Almeida Naissinger –MDB, também fez uso da palavra o senhor Lauro Scherer – Prefeito Municipal.

        Para concluir o senhor Presidente convidou a todos para cantarmos a Canção “Toropi Nosso Chão”.

Ver. Flori dos Santos Azeredo

Presidente

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!