terça-feira, 23 de abril de 2024
Sessões Plenárias:
terça-feira

Horário de Atendimento
segunda à sexta-feira,
das 8h às 12h
e das 13h às 17h.

Fone: (55) 3276-7144

4ª SESSÃO SOLENE DE 2017 DA 6ª LEGISLATURA REALIZADA NO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2017


25/10/2017

Pauta

 

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Vandir Oesterreich – PMDB, Vice-Presidente: Fernando Baier - PMDB, Secretário: Clairo Dalvim Steinhauzen – PT. Demais Vereadores: Pedro Carlos Sauter- PMDB, Eli Plautz Morais – PMDB, Sergio Peres de Oliveira – PMDB, Adroaldo Guessinger  –PMDB, Ruben Tschinkel – PP e Joceli Brisotto-PP.

Primeiramente os presentes se dirigirem a Praça Municipal para o descerramento de uma placa de homenagem aos Membros da Comissão sendo eles: ADEMAR SCHOLZ – Presidente; EMIR WAGNER-Vice-presidente, VANDERLEI SANTOS MOREIRA- Secretário, LAURO SCHERER-2º Secretário, ARMANDO FRANZEN-Tesoureiro, RODOLFO JACOB RIEDER -2º Tesoureiro, Conselho Fiscal:          FLORENCIO MILTON MATHIAS, ARLINDO SCHNEIDER (in memorian),  NELSON OESTERREICH    (in memorian). Suplentes: LUTHERO FERNANDO SCHOTT, VANDIR OESTERREICH e ELTON ADALBERTO MAURER, sendo que o senhor Presidente convidou os homenageados a ficarem próximo a placa e convidou os senhores Emir Wagner e Armando Franzen para fazerem o descerramento da mesma. Prosseguindo convidou para se dirigirem ao Prédio da Câmara de Vereadores, para o descerramento dos quadros das fotos da galeria dos quadros dos Ex Presidentes gestão 2012/2016 e Vereadores gestão 2013/2016. Primeiramente convidou o Vereador Fernando Baier, o qual foi Presidente do Poder Legislativo no ano 2012 para fazer o descerramento de seu quadro. Após o senhor Presidente passou a palavra ao Vice Presidente para fazer o descerramento de sua placa, referente a Presidência do Legislativo do Ano de 2013, tendo em vista ter presidido esse Poder nesse período. Após convidou o Senhor Arlã Patric Bandeira da Silva, Presidente do Poder Legislativo no ano 2014 para fazer o descerramento do quadro. Convidou ainda a Vereadora Eli Plautz Morais, Presidente do Poder Legislativo no ano 2015 para fazer o descerramento de seu quadro, continuando convidou o Senhor Diemerson de Almeida Naissinger, Presidente do Poder Legislativo no ano 2016 para fazer o descerramento do quadro, após convidou o senhor Adão da Silva, João Antonio Silveira de Moura e Sidinei de Fátima da Silveira Marques para fazer o descerramento do quadro dos Vereadores Gestão 2013/2016.

Após convidou aos presentes para se dirigiram ao Plenário, que agradeceu a presença de todos e convidou para fazer parte da Mesa o senhor Prefeito Municipal Lauro Scherer, Vice-prefeito-municipal Sidinei de Fátima da Silveira Marques e o senhor Emir Wagner, Vice-presidente da Comissão Emancipacionista.

Após convidou a todos para Cantarmos o hino Nacional

Solicitou ao Vereador Sergio Peres de Oliveira para fazer a leitura de um texto Bíblico.

O Senhor Presidente Convidou a Senhora Eli Plautz Morais para fazer o juramento, prosseguindo solicitou ao secretário desta Casa Vereador Clairo Dalvim  Steinhauzen para fazer a leitura dos bens da Vereadora empossada Eli Plautz Morais.

Prosseguindo convidou os Vereadores na seguinte ordem para fazer uso da palavra: Ver. Pedro Carlos Sauter-PMDB, Adroaldo Guessinger-PMDB, Sergio Peres de Oliveira-PMDB, Eli Plautz Morais-PMDB,  Ruben Tschinkel-PP, Joceli Brisotto-PP, Fernando Baier-PMDB, Clairo Dalvim Steinhauzen-PT:

Também foram convidados para fazerem seus pronunciamentos os senhores: Lauro Scherer-Prefeito Municipal, Sidinei de Fátima da Silveira Marques- Vice-prefeito-Municipal e Emir Wagner-Vice-presidente da Comissão de Emancipação.

 Para concluir o senhor Presidente convidou a todos para cantarmos a Canção “Toropi Nosso Chão”.

 Ver Vandir Oesterreich

Presidente

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!