sexta-feira, 29 de março de 2024
Sessões Plenárias:
terça-feira

Horário de Atendimento
segunda à sexta-feira,
das 8h às 12h
e das 13h às 17h.

Fone: (55) 3276-7144

2ª SESSÃO SOLENE DE 2021 DA 7ª LEGISLATURA REALIZADA NO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2021 NAS DEPENDÊNCIAS D


20/10/2021

Pauta

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Diemerson de Almeida Naissinger -MDB, Vice-presidente: Carlos Alberto Jorge dos Reis –MDB, Secretário: Wagner Rodrigues Cabral – PP. Demais Vereadores: Fernando Baier-MDB, Flori dos Santos Azeredo- MDB, Thales Krauspenhar Rosalino – MDB, Fernando da Rosa Machado –PP, Joceli Brisotto-PP e Cladimir Chaves da Rosa -PTB.

 O Senhor Presidente invocou a Proteção de Deus e declarou aberto, os trabalhos da Sessão Solene, em comemoração ao 25º Ano de Emancipação Politico-administrativa, e convidou para fazer parte da Mesa o Senhor Lauro Scherer – Prefeito Municipal, após convidou a todos para Cantar o Hino Nacional.

Embora não esteja previsto no Regimento Interno desta Casa Legislativa, como a presente Sessão é destinada a Comemoração ao 25º Ano de Emancipação Politico-administrativa, sendo que cada um dos vereadores presentes nesta casa é um representante legitimo do povo Toropiense, o senhor Presidente sugeriu que seja facultada a palavra a cada um dos Edis presentes nesta sessão, sendo que todos vereadores concordaram.

 A leitura do trecho da Bíblia Sagrada foi feita pelo Vereador Thales Rosalino Krauspenhar da Bancada do MDB.

 Fizeram uso da palavra os Vereadores na seguinte Ordem: 1º Inscrito: Ver. Fernando Baier (MDB), 2º Inscrito: Ver. Joceli Brisotto (PP), 3º Inscrito: Ver. Cladimir Chaves da Rosa (PTB) e 4º Inscrito: Ver. Thales Krauspenhar Rosalino  (MDB), também fez uso da palavra o senhor Lauro Scherer – Prefeito Municipal.

          Para concluir o senhor Presidente convidou a todos para cantarmos a Canção “Toropi Nosso Chão”.

 Ver Diemerson de Almeida Naissinger

Presidente

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!